Caixa de Correio # 1

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Olá Pessoal !!!
Vim aqui falar um pouquinho do que chegou na minha caixa de correio ;)

Em primeiro,chegou o livro Paixão e Liberdade (muito em breve terá resenha),junto com o livro chegou vários marcadores,em parceria com a incrível Flavia Cristina .
Muito obrigada :)



 gif de morango










Também recebi da maravilhosa Carol Sabar,lindos marcadores :)
Simplesmente adorei !!
Por último,eu comprei o livro "Para Sempre",da série Os imortais,um livro que eu estou louca para ler,pois eu ouço muitos comentários ótimos sobre a série e estou com as expectativas altissima sobre ele.E claro logo terá resenha dele.










Gif de chá e café











Adorei todos !! Vou ler nas férias e muito em breve terá resenha dos dois ♥      

                                                                      Gif de amor

1 comentários:

  1. Adorei os livros. hehehe
    Parabéns pelo post. Estou seguindo o Blog, sem medo hehe
    Dá uma olhadinha no meu?
    http://papeldeumlivro.blogspot.com/
    Sucesso sempre,
    Beeijão :*

Postar um comentário